> >
Homem é assassinado a tiros no bairro Vista Dourada, em Cariacica

Homem é assassinado a tiros no bairro Vista Dourada, em Cariacica

Polícia Militar recebeu um chamado para averiguar uma troca de tiros e, ao chegar ao bairro, constatou a morte do homem. Vítima ainda não foi identificada pela polícia e nenhum suspeito foi localizado

Publicado em 21 de maio de 2020 às 11:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
A Polícia Militar foi ao local do crime, porém nenhum suspeito foi localizado em Cariacica. (Fernando Madeira)

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 8h20, no bairro Vista Dourada, em Cariacica, na Grande Vitória, após ser atingido por disparos de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.

Logo cedo, a polícia foi acionada para averiguar uma denúncia de troca de tiros na região. Ao chegarem ao local, os policiais militares já encontraram o homem sem vida. A PM realizou buscas na região onde o crime ocorreu, mas nenhum suspeito foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

Já a Polícia Civil informou que o caso está em investigação pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as informações apenas serão repassadas após o encerramento das diligências.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais