ASSINE

Homem é assassinado a tiros no bairro Vista Dourada, em Cariacica

Polícia Militar recebeu um chamado para averiguar uma troca de tiros e, ao chegar ao bairro, constatou a morte do homem. Vítima ainda não foi identificada pela polícia e nenhum suspeito foi localizado

Publicado em 21/05/2020 às 11h27
Atualizado em 21/05/2020 às 11h27
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
A Polícia Militar foi ao local do crime, porém nenhum suspeito foi localizado em Cariacica. Crédito: Fernando Madeira

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 8h20, no bairro Vista Dourada, em Cariacica, na Grande Vitória, após ser atingido por disparos de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.

Logo cedo, a polícia foi acionada para averiguar uma denúncia de troca de tiros na região. Ao chegarem ao local, os policiais militares já encontraram o homem sem vida. A PM realizou buscas na região onde o crime ocorreu, mas nenhum suspeito foi localizado.

Já a Polícia Civil informou que o caso está em investigação pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as informações apenas serão repassadas após o encerramento das diligências.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.