> >
Polícia divulga imagens de assaltantes que balearam empresário em Cachoeiro

Polícia divulga imagens de assaltantes que balearam empresário em Cachoeiro

Os bandidos atiraram contra um empresário de 26 anos nesta segunda-feira (03), após roubar um malote de R$ 64 mil; os criminosos ainda não foram presos

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 19:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagens mostram os bandidos que atiraram contra um empresário nesta segunda-feira (03)
Imagens mostram os bandidos que atiraram contra um empresário nesta segunda-feira (03) . (Divulgação/PC)

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, divulgou nesta quarta-feira (05) imagens que mostram os bandidos que atiraram contra um empresário nesta segunda-feira (03), após o roubo de um malote de R$ 64 mil. Os suspeitos, segundo a polícia, ainda não foram presos.

A vítima, de 26 anos, e o pai, um senhor de 60 anos, estacionaram o carro na Rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban, para levar o malote da empresa até um banco no Centro da cidade. Eles foram abordados por dois homens armados e teriam reagido à abordagem. Um dos criminosos atirou e baleou o jovem. A bala perfurou o pulmão e ficou alojada na oitava vértebra da coluna do rapaz, que passou por uma cirurgia na segunda (03). Uma nova intervenção cirúrgica deve ser realizada para a retirada da bala.

O vídeo divulgado pela polícia registrou o momento logo após o crime, quando os bandidos fogem pela contramão. Veja as imagens: 

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o delegado titular da Deic, Rafael Amaral Ferreira, as vítimas foram seguidas pelos bandidos em uma motocicleta de cor preta, o piloto estava de blusa verde e o carona, de blusa de malha na cor branca. 

A polícia  pede a população para ajudar a identificar os autores fazendo denúncia por meio do 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais