ASSINE

Polícia dispersa festa clandestina com mil pessoas na Serra

Segundo a PM, os participantes do evento jogaram latas de cerveja na direção dos militares, que revidaram com balas de borracha

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 17/04/2021 às 11h51
Polícia dispersa baile com mais de mil pessoas em Feu Rosa
Polícia dispersa baile com mais de mil pessoas em Feu Rosa. Crédito: Reprodução/Leitor

Uma festa clandestina que reuniu cerca de mil pessoas em uma praça do bairro Feu Rosa, na Serra, na madrugada deste sábado (17), acabou em confusão entre os participantes e policiais militares. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para dispersar a aglomeração, mas foi recebida com hostilidade pelos participantes do evento, que jogaram latas e garrafas de cerveja na direção dos militares. Os policiais usaram balas de borracha para se defender e dispersar o público. Apesar do embate, ninguém ficou ferido.

A festa foi anunciada pelas redes sociais. Em um vídeo, é possível ver uma grande aglomeração de jovens sem máscara, enquanto o texto incentiva a participação de mais pessoas. 

Eventos estão proibidos no Espírito Santo devido à necessidade do distanciamento social para combater a Covid-19 no Estado, que vive o cenário mais crítico da crise sanitária desde o início da pandemia, no ano passado. No Espírito santo, foram identificados mais 2.412 casos da doença e 80 mortes nas últimas 24 horas. No Brasil, no mesmo período, mais de 3 mil pessoas morreram.

Serra Polícia Militar serra Festa clandestina

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.