ASSINE

Polícia descobre desmanche de motos em casa na Serra

Oito motocicletas, peças de carenagem, bancos e pneus foram encontrados em cômodos de uma residência na tarde desta terça (23), em Cidade Continental

Publicado em 24/02/2021 às 10h09
Atualizado em 24/02/2021 às 10h09
PM descobre desmanche de motos na Serra
Desmanche de motos na Serra. Crédito: Divulgação/Sesp

Policiais militares localizaram oito motocicletas, peças de carenagem, bancos, pneus e baús em cômodos de uma residência na tarde desta terça-feira (23), no bairro Cidade Continental, Serra. Ninguém foi detido.

O Ciodes recebeu a informação de que na rua de uma antiga lanchonete haviam motocicletas com restrição de furto/roubo. Uma equipe realizou o preventivo na região e localizou o estabelecimento. Os militares perceberam que o local estava abandonado e entraram para verificar se a denúncia procedia, no entanto, nada foi encontrado.

Foi solicitado apoio, pois os policiais perceberam que a casa ao lado tinha peças de moto jogadas no quintal.

PM descobre desmanche de motos na Serra
Desmanche de motos na Serra. Crédito: Divulgação/Sesp

Os policiais entraram na residência e encontraram nos cômodos o matéria apreendido, sendo constatado então que se tratava de um desmanche de motos.

No local também foram encontradas sete placas de motos, várias ferramentas para a utilização do desmanche.

O Ciodes fez contato com a Delegacia de Furto e Roubo. Um policial civil foi ao local e encaminhou todo o material para o pátio de Alterosas.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.