> >
Polícia Civil registra dez homicídios em 24 horas no Espírito Santo

Polícia Civil registra dez homicídios em 24 horas no Espírito Santo

Ocorrências foram feitas em Linhares, Serra, Vitória e Piúma; em Vitória, dois homens foram assassinados durante tiroteio entre bandidos em Nova Palestina

Publicado em 28 de agosto de 2021 às 13:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cápsulas que ficaram pelo bairro
Cápsulas que ficaram pelo bairro após intenso tiroteio. (Rodrigo Gomes)

As últimas 24 horas foram violentas no Espírito Santo. Entre às 6 horas de sexta-feira (27) e às 6 horas deste sábado (28), foram registrados dez homicídios, a maioria na Grande Vitória, segundo informações da Polícia Civil.

O município da Serra lidera o ranking da violência com quatro ocorrências, um em Balneário Carapebus, um em Serra Dourada III e dois em Carapina Grande. Os crimes aconteceram entre 18h23 e 21h32. Um dos casos foi de um empresário de 38 anos, que foi morto com vários tiros na cabeça quando voltava de uma feira.

Em Vitória, somente em Nova Palestina, foram duas mortes durante troca de tiros entre bandidos. Um homem morreu na hora e o outro a caminho do hospital. O tiroteio aconteceu por volta das 4 horas.

Linhares registrou dois homicídios no bairro Aviso, em 12 horas. Os dois crimes ocorreram nesta sexta-feira, às 6h11 e 20h18. Por volta das 23h uma pessoa foi morta em Niterói, Piúma, e no início da madrugada outra em São Gabriel, Guarapari.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais