> >
Empresário é morto com tiros na cabeça após sair de feira na Serra

Empresário é morto com tiros na cabeça após sair de feira na Serra

Assassinato ocorreu na noite desta sexta-feira (27). Homem de 38 anos foi morto por dois homens armados, que fugiram de bicicleta após o crime

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 21:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segundo a PM, empresário levou tiros na cabeça perto de feira movimentada em Serra Dourada III
Segundo a PM, empresário levou tiros na cabeça perto de feira movimentada em Serra Dourada III. (Caique Verli)

Um empresário de 38 anos foi assassinado a poucos metros da movimentada feira de Serra Dourada III, na Serra, por volta das 19h desta sexta-feira (27). A Polícia Militar informou que o homem foi morto com tiros na cabeça e não divulgou a identificação da vítima.

De acordo com apuração da TV Gazeta, o empresário — que não teve o ramo de atuação informado —  havia acabado de sair da feira quando foi abordado por dois homens armados. Após assassinarem o homem, os criminosos fugiram de bicicleta por um beco no bairro. A mulher do empresário, que estava dentro do carro perto do local do crime, ouviu o barulho dos disparos contra o marido.

Polícia Civil foi demandada pela reportagem de A Gazeta para informar mais detalhes sobre o caso. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais