ASSINE

Empresário é morto com tiros na cabeça após sair de feira na Serra

Assassinato ocorreu na noite desta sexta-feira (27). Homem de 38 anos foi morto por dois homens armados, que fugiram de bicicleta após o crime

Vitória
Publicado em 27/08/2021 às 21h38
Segundo a PM, empresário levou tiros na cabeça perto de feira movimentada em Serra Dourada III
Segundo a PM, empresário levou tiros na cabeça perto de feira movimentada em Serra Dourada III. Crédito: Caique Verli

Um empresário de 38 anos foi assassinado a poucos metros da movimentada feira de Serra Dourada III, na Serra, por volta das 19h desta sexta-feira (27). A Polícia Militar informou que o homem foi morto com tiros na cabeça e não divulgou a identificação da vítima.

Tiros em Serra Dourada III

De acordo com apuração da TV Gazeta, o empresário — que não teve o ramo de atuação informado —  havia acabado de sair da feira quando foi abordado por dois homens armados. Após assassinarem o homem, os criminosos fugiram de bicicleta por um beco no bairro. A mulher do empresário, que estava dentro do carro perto do local do crime, ouviu o barulho dos disparos contra o marido.

Polícia Civil foi demandada pela reportagem de A Gazeta para informar mais detalhes sobre o caso. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Serra Polícia Militar crime serra Bairro Serra Dourada

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.