> >
Sobrinho é preso suspeito de matar tio a facadas em São Mateus

Sobrinho é preso suspeito de matar tio a facadas em São Mateus

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de matar o tio sofre de transtornos mentais e o atacou com golpes de faca no pescoço

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 12:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vista aérea de São Mateus
Vista aérea de São Mateus. (Prefeitura de São Mateus)

Um homem identificado como Marcelo Rocha Dias foi preso pela polícia na noite desta quinta-feira (26) suspeito de ter matado o próprio tio, Daniel Rocha dos Santos, de 65 anos, a facadas. O caso aconteceu em uma residência do bairro Sernamby, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local, constataram que o homem suspeito de matar o tio sofre de transtornos mentais e matou seu tio com golpes de faca no pescoço.

O indivíduo suspeito foi preso, levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município.

A Polícia Civil informou que o conduzido de 34 anos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. "Ele foi encaminhado ao sistema prisional", finalizou a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais