Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crime de proximidade

Sobrinho é preso suspeito de matar tio a facadas em São Mateus

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de matar o tio sofre de transtornos mentais e o atacou com golpes de faca no pescoço

Publicado em 27 de Agosto de 2021 às 12:30

Vinicius Zagoto

Publicado em 

27 ago 2021 às 12:30
Vista aérea de São Mateus
Vista aérea de São Mateus Crédito: Prefeitura de São Mateus
Um homem identificado como Marcelo Rocha Dias foi preso pela polícia na noite desta quinta-feira (26) suspeito de ter matado o próprio tio, Daniel Rocha dos Santos, de 65 anos, a facadas. O caso aconteceu em uma residência do bairro Sernamby, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local, constataram que o homem suspeito de matar o tio sofre de transtornos mentais e matou seu tio com golpes de faca no pescoço.
O indivíduo suspeito foi preso, levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município.
A Polícia Civil informou que o conduzido de 34 anos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. "Ele foi encaminhado ao sistema prisional", finalizou a nota.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
7 receitas veganas de quiche fáceis de fazer
Imagem de destaque
Seleção Brasileira: 13 nomes para cachorro inspirados nos maiores jogadores
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 13/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados