ASSINE

Sobrinho é preso suspeito de matar tio a facadas em São Mateus

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de matar o tio sofre de transtornos mentais e o atacou com golpes de faca no pescoço

Linhares
Publicado em 27/08/2021 às 12h31
Vista aérea de São Mateus
Vista aérea de São Mateus. Crédito: Prefeitura de São Mateus

Um homem identificado como Marcelo Rocha Dias foi preso pela polícia na noite desta quinta-feira (26) suspeito de ter matado o próprio tio, Daniel Rocha dos Santos, de 65 anos, a facadas. O caso aconteceu em uma residência do bairro Sernamby, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local, constataram que o homem suspeito de matar o tio sofre de transtornos mentais e matou seu tio com golpes de faca no pescoço.

O indivíduo suspeito foi preso, levado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município.

A Polícia Civil informou que o conduzido de 34 anos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. "Ele foi encaminhado ao sistema prisional", finalizou a nota.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.