ASSINE

Sexto homicídio da semana: homem é assassinado em Linhares

Ele morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Aviso. Este é o sexto homicídio da semana registrado no município

Linhares
Publicado em 27/08/2021 às 09h51
Homem de 30 anos é assassinado em sexto homicídio da semana em Linhares. Crédito: Reprodução
Homem de 30 anos é assassinado em sexto homicídio da semana em Linhares. Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Osvaldo Rangel Junior, de 30 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (27) no bairro Aviso, em LinharesNorte do Espírito Santo. Esse é o sexto homicídio da semana registrado no município.

Segundo a Polícia Militar, não há informações a respeito da dinâmica do crime, e o homem tinha várias passagens pela polícia. 

SEIS HOMICÍDIOS EM UMA SEMANA

Com o homicídio desta sexta-feira (27), Linhares contabiliza seis mortes por arma de fogo no período de quatro dias. O quinto ocorreu nesta quinta-feira (26), no bairro Bebedouro.

Só na segunda-feira (23), quatro pessoas foram assassinadas. Um homem foi assassinado no bairro Aviso e outros dois indivíduos foram mortos, dentro de uma barbearia, em um duplo homicídio ocorrido no bairro Interlagos.

Antes desses assassinatos, o motorista de aplicativo Vinicius Belizário, morreu baleado às 2h da manhã, também no bairro Interlagos. Investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma dívida. Veja abaixo o vídeo do momento do crime:

Motorista de aplicativo morre com vários tiros em Linhares

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.