> >
Sexto homicídio da semana: homem é assassinado em Linhares

Sexto homicídio da semana: homem é assassinado em Linhares

Ele morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Aviso. Este é o sexto homicídio da semana registrado no município

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 09:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem de 30 anos é assassinado em sexto homicídio da semana em Linhares. (Reprodução)

Um homem identificado como Osvaldo Rangel Junior, de 30 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (27) no bairro Aviso, em LinharesNorte do Espírito Santo. Esse é o sexto homicídio da semana registrado no município.

Segundo a Polícia Militar, não há informações a respeito da dinâmica do crime, e o homem tinha várias passagens pela polícia. 

SEIS HOMICÍDIOS EM UMA SEMANA

Com o homicídio desta sexta-feira (27), Linhares contabiliza seis mortes por arma de fogo no período de quatro dias. O quinto ocorreu nesta quinta-feira (26), no bairro Bebedouro.

Só na segunda-feira (23), quatro pessoas foram assassinadas. Um homem foi assassinado no bairro Aviso e outros dois indivíduos foram mortos, dentro de uma barbearia, em um duplo homicídio ocorrido no bairro Interlagos.

Antes desses assassinatos, o motorista de aplicativo Vinicius Belizário, morreu baleado às 2h da manhã, também no bairro Interlagos. Investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma dívida. Veja abaixo o vídeo do momento do crime:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais