> >
Polícia apreende plantação de pés de maconha em baldes na Serra

Polícia apreende plantação de pés de maconha em baldes na Serra

Após avistarem suspeito saindo do local, PMs seguiram em uma pequena trilha próximo a um mangue e localizaram 17 pés de maconha, que estavam plantados em baldes

Publicado em 23 de junho de 2021 às 11:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
PM apreendeu 17 pés de maconha em Jardim Carapina, na Serra
PM apreendeu 17 pés de maconha em Jardim Carapina, na Serra. (Divulgação/PMES)

Polícia Militar apreendeu uma plantação de pés de maconha no bairro Jardim Carapina, na Serra, no final da tarde dessa terça-feira (22). Ao todo, foram apreendidas 17 mudas da droga, que estavam plantadas em baldes.

Segundo a corporação, policiais militares do 6º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo pela região em uma viatura quando avistaram um homem saindo de uma área de mangue, que fugiu assim que percebeu a presença da polícia.

Os militares chegaram a perseguir o suspeito, mas ele entrou pelas ruas do bairro, não sendo mais localizado. De volta ao local de onde o homem havia saído anteriormente, os policiais perceberam uma pequena trilha mangue adentro. Foi iniciado, então, o patrulhamento a pé pelo local, onde a equipe localizou uma plantação de maconha em baldes.

Nenhum suspeito foi encontrado no momento do fato e o material foi apreendido e entregue à Delegacia Regional da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais