Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Um mês depois...

Polícia ainda não concluiu investigação de acidente com mortes em Camburi

Segundo a Polícia Civil, diligências ainda são realizadas e, até o momento, não há informações que possam ser divulgadas sobre o acidente envolvendo a morte de dois jovens na Avenida Dante Michelini. Outros dois, motorista e carona, sobreviveram

Publicado em 02 de Dezembro de 2019 às 16:23

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 dez 2019 às 16:23
Audi A3 envolvido em acidente com dois mortos na Avenida Dante Michelini em Vitória Crédito: Isaac Ribeiro
Após mais de um mês do grave acidente de carro que vitimou dois jovens na Avenida Dante Michelini, em Camburi, Vitória, a Polícia Civil ainda não concluiu as investigações. Segundo o órgão, diligências ainda são realizadas no caso que está sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. No acidente, o bacharel em Direito Gustavo Fracarolli Corrêa e o universitário Matheus Nunes Fardin morreram na hora.
Questionada sobre o andamento das investigações e quais conclusões a polícia tem até o momento, a assessoria informou, por nota, que "não há informações que possam ser divulgadas". A reportagem de A Gazeta também questionou o prazo para conclusão do inquérito. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta. 

SOBREVIVENTE JÁ PRESTOU DEPOIMENTO

Um dos sobreviventes já prestou depoimento à polícia. Caio Perim Furlan, de 27 anos, estava no banco do carona do carro. Ele chegou a ser internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (antigo São Lucas), mas recebeu alta no dia seguinte. Segundo a mãe do jovem, Celeneh Perim, o filho prestou depoimento cerca de 15 dias depois do acidente.
A reportagem não conseguiu contato com a família do jovem que dirigia o carro, Augusto César Bento Perim Filho, para informações sobre depoimento e a investigação. Ele também foi internado no mesmo hospital que Caio, que é seu primo, mas também recebeu alta logo após o ocorrido.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 23h30 do dia 29 de outubro e envolveu quatro veículos: o Audi A3, onde os jovens que morreram estavam, um ônibus do Transcol, um Jeep e um Renault Sandero. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Audi seguia no sentido Serra - Vitória pela Avenida Dante Michelini, quando perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central, derrubou um poste de iluminação e invadiu a contramão, colidindo de frente com um ônibus do Transcol, da linha 508. Desgovernado, o Audi rodou e também atingiu um Jeep.
O veículo era guiado por Augusto César Bento Perim Filho, 26 anos. Ao lado dele, estava o estudante universitário Caio Perim Furlan, 27 anos. No banco do passageiro, estavam o bacharel em Direito Gustavo Fracarolli Corrêa, 27 anos, e o estudante universitário Matheus Nunes Fardin, 26 anos.
Com o impacto, Matheus e Gustavo foram arremessados. Um dos corpos atingiu um Renault Sandero, que seguia sentido Serra. Gustavo e Matheus morreram na hora.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Demolição de ponte na Champagnat muda trânsito em Vila Velha
Demolição de ponte na Champagnat muda trânsito em Vila Velha
Motorista é atinge tenda próxima à cratera na BR 262 em Venda Nova do Imigrante
Carro perde controle após colisão e invade tenda de obra da cratera na BR 262
Angelo Gabriel Martins, de 14 anos, foi morto a tiros em Itararé
Jovem é preso e adolescente apreendido por morte de rival em praça de Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados