> >
Mãe de jovem diz que ele não se lembra de acidente na Dante Michelini

Mãe de jovem diz que ele não se lembra de acidente na Dante Michelini

Acidente aconteceu pouco antes da meia noite de terça-feira (27) e deixou dois mortos e dois feridos na Avenida Dante Michelini, em Vitória

Publicado em 31 de outubro de 2019 às 20:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caio Perim Furlan se recupera em casa e ainda não lembra de acidente. (Instagram | Reprodução)

A mãe de um dos sobreviventes do acidente que deixou dois mortos e dois feridos na avenida Dante Michelini, em Vitória, na noite de terça-feira (27), disse que o filho Caio Perim Furlan, de 27 anos, não se recorda de nada.

Segundo a polícia, o carro seguia no sentido Jardim Camburi para a Praia do Canto. O motorista perdeu o controle, subiu o canteiro central, derrubou o poste de iluminação e acertou um ônibus do Transcol e outro carro.

Caio estava no banco do carona do carro quando aconteceu o acidente. Quem dirigia era o primo dele, Augusto César. Os dois sobreviveram e já receberam alta. Já os passageiros que estavam no banco de trás do veículo, o advogado Gustavo Fracaroli Corrêa, de 27 anos, e o universitário Matheus Nunes Fardin, de 26 anos, morreram na hora. A perícia apontou que os dois estavam sem cinto.

A mãe de Caio, Celeneh Perim, disse que o filho está se recuperando em casa e que ele não se lembra bem do acidente.

“Ele está com bastante escoriações pelo corpo, mas são ferimentos superficiais e machucou um pouco o rosto. O momento do acidente ele tem alguns flashes. Mas ele não consegue fazer uma sequência. Dizer assim: a porque foi assim e depois foi assim. Não consegue”, explicou a mãe.

MORTE DO PAI

No dia que o acidente que matou o pai completou 21 anos, Caio fez uma postagem numa rede social o homenageando e dizendo que "de onde estiver, está olhando por ele". Para a mãe de Caio, é um alívio ter o filho de volta em casa

A Gazeta noticiou acidente que matou o pai de Caio em 1998. (Arquivo/A Gazeta )

“Isso foi, para a gente, um livramento muito grande. Eu fiquei preocupada até o momento em que a gente recebeu um feedback da equipe que atendeu, dizendo que não tinha nenhuma fratura, então foi muito bom”, declarou Celeneh.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil disse apenas que o caso está sendo apurado na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O acidente passou por perícia e o prazo para conclusão do laudo é de, em média, 30 dias.

A Polícia informou ainda que as vítimas sobreviventes e as testemunhas do acidente serão ouvidas dentro do prazo legal. De acordo com a mãe de Caio, o filho ainda não foi intimado.

O ACIDENTE

Segundo a polícia, o carro modelo Audi A3 seguia sentido Serra - Vitória, pela avenida Dante Michelini, quando perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central. O carro ainda derrubou um poste e invadiu a contramão, batendo de frente com um ônibus e um carro de passeio.

Matheus Nunes Fardin e Gustavo Fracarolli morreram em um acidente na Dante Michelini. (Reprodução)

Com o impacto da batida, Matheus Nunes Fardin, de 26 anos, e Gustavo Fracarolli, de 27 anos, foram arremessados para fora. Eles morreram no local do acidente.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Fábio Linhares, da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais