Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

No bairro Aviso

Mulher morre atropelada na garagem de casa em Linhares

A mulher foi identificada pela Polícia Militar como Gisele Alves César. O caso aconteceu no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares

Publicado em 07 de Janeiro de 2023 às 10:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

07 jan 2023 às 10:03
Uma mulher morreu atropelada pelo marido quando ele entrava com o carro na garagem da residência. O caso aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (6) no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Estado. 
O motorista contou à Polícia Militar que estava chegando em casa após o trabalho e, quando estacionava a Kombi, a mulher foi atingida e acabou imprensada contra a parede. Ele relatou aos policiais que ainda tentou reanimar a esposa com massagem cardíaca, mas ela não resistiu. O Samu constatou que Gisele morreu no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado indicou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a Delegacia Regional.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Escola em Linhares tem 2 professores envolvidos em crimes sexuais em 5 meses
Imagem de destaque
Com dores, jovem vai a pronto atendimento, descobre gravidez e dá à luz em Vitória
Imagem de destaque
O que está por trás da disputa entre os ex-amigos Elon Musk e Sam Altman, do ChatGPT, nos tribunais dos EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados