> >
Mulher é suspeita de tramar roubo que resultou na morte do próprio irmão no ES

Mulher é suspeita de tramar roubo que resultou na morte do próprio irmão no ES

Investigações mostram que a irmã do homem foi quem encomendou o roubo à casa dele, em Domingos Martins. Homem acabou morto após reconhecer os criminosos

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 08:29- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Policia Civil
Policia Civil desvendou crime que ocorreu em novembro do ano passado. (Ricardo Medeiros)

Uma mulher é suspeita de encomendar um roubo que resultou na morte do próprio irmão no município de Domingos Martins, na Região Serrana do Estado. Além dela – que está presa – outros três suspeitos de envolvimento no latrocínio foram presos pela Polícia Civil. Após ter a casa roubada em novembro do ano passado, na localidade de Peçanha, interior de Domingos Martins, o homem foi encontrado morto, com as mãos amarradas, no município de Venda Nova do Imigrante, na mesma região.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, a irmã da vítima encomendou um roubo contra o próprio irmão. No entanto, o homem foi assassinado com cinco tiros após reconhecer os executores do roubo.

Dos três homens que foram presos e respondem como executores do crime, dois seguem detidos e um fugiu do sistema prisional. Outras informações sobre o crime serão passadas em coletiva de imprensa que será realizada na manhã desta quarta-feira (06). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais