ASSINE

Homem confessa que matou o próprio irmão em Linhares

Marcos Gabriel Braz Lima, de 24 anos, estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro. O irmão indicou aos policiais um canavial onde o corpo dele foi jogado.  Ele desapareceu depois da morte da mãe

Colatina
Publicado em 05/01/2021 às 17h48
Corpo do jovem foi encontrado em um C
Corpo do jovem foi encontrado em um canavial no interior de Linhares. Crédito: Luiz Zardini

Terminou com um desfecho trágico o desaparecimento do engenheiro florestal Marcos Gabriel Braz Lima, 24 anos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele não era visto desde a última quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima, de 28 anos, confessou o crime e levou os policiais até um canavial onde jogou o corpo do jovem.

De acordo com o delegado chefe da Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, o homem disse que teria brigado com a vítima após o falecimento da mãe deles.

Corpo estava em um canavial de Linhares
Corpo estava em um canavial de Linhares . Crédito: Luiz Zardini

A vítima foi assassinada na própria residência, arrastada até o veículo do irmão e depois foi jogada na região onde foi encontrada. O irmão confesso que uma marreta que teria sido usada no crime, ele disse que também jogou a ferramenta no local. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido por ocultação de cadáver e homicídio.

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição e será levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 

DESAPARECIMENTO

O engenheiro florestal era morador do bairro Conceição. Ele teria desaparecido depois que o irmão mais velho encontrou a mãe morta na manhã de quarta-feira (30). Segundo a polícia, a mulher morreu de causas naturais.

Na época do desaparecimento, parentes acreditavam que Marco Gabriel entrou em desespero ao ver a mãe morta e saiu de casa sem rumo. Durante as buscas a família registrou um boletim de ocorrência e fez uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o jovem.

Assassinato Linhares Polícia Civil Crimes Brutais crime homicídio linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.