Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Norte do ES

Homem morre afogado após barco virar em lagoa no Norte do ES

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava junto com outros dois amigos em um barco que virou. Os outros dois ocupantes conseguiram ser resgatados

Publicado em 02 de Janeiro de 2021 às 17:58

João Henrique Castro

Publicado em 

02 jan 2021 às 17:58
O corpo do homeme
O corpo do homem foi encontrado por pescadores de Linhares Crédito: Érika Carvalho
Um homem morreu afogado na Lagoa Jesuína, entre o munícipios de Linhares e Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste sábado (2). A vítima estava junto com outros dois amigos em um barco que virou.
O local é muito frequentado por banhistas durante o verão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um militar estava no local no momento do afogamento e ajudou no resgate de dois homens. O terceiro ocupante da embarcação não foi localizado.
Uma equipe de mergulhadores foi acionada, mas o corpo do homem foi encontrado por pescadores do município de Linhares. As causas do acidente com o barco não foram informadas. O nome da vítima também não foi divulgado. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Freddy Rojas Burgoa morreu em um acidente na BR 101
Médico morre após colisão entre carreta e caminhonete na BR 101, em Fundão
Imagem de destaque
O jovem que criou portal para localizar desaparecidos em terremoto na Venezuela: 'Ainda não sabemos a extensão dos estragos'
Imagem de destaque
Bolão feito no ES bate "na trave" e leva mais de R$ 90 mil na quina da Mega-Sena

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.