ASSINE

Homem morre afogado após barco virar em lagoa no Norte do ES

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava junto com outros dois amigos em um barco que virou. Os outros dois ocupantes conseguiram ser resgatados

Colatina
Publicado em 02/01/2021 às 17h58
Atualizado em 02/01/2021 às 17h58
O corpo do homeme
O corpo do homem foi encontrado por pescadores de Linhares. Crédito: Érika Carvalho

Um homem morreu afogado na Lagoa Jesuína, entre o munícipios de Linhares e Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste sábado (2). A vítima estava junto com outros dois amigos em um barco que virou.

O local é muito frequentado por banhistas durante o verão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um militar estava no local no momento do afogamento e ajudou no resgate de dois homens. O terceiro ocupante da embarcação não foi localizado.

Uma equipe de mergulhadores foi acionada, mas o corpo do homem foi encontrado por pescadores do município de Linhares. As causas do acidente com o barco não foram informadas. O nome da vítima também não foi divulgado. 

Bombeiros Linhares Rio Bananal afogamento linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.