> >
Mulher é suspeita de matar o marido a facada em Pinheiros

Mulher é suspeita de matar o marido a facada em Pinheiros

Segundo informações da PM, a mulher teria confessado o delito, afirmado que já estava fora do município e que não se entregaria à Justiça

Publicado em 25 de maio de 2021 às 12:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES . (Fernando Madeira)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um homem, identificado como Walter Santos de Souza, de 35 anos, foi encontrado morto e esfaqueado dentro de casa em um residencial de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (24). Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele teria tido um desentendimento com a esposa, de 22 anos, na noite anterior. 

Ainda de acordo com a PM, familiares de Walter estiveram no local na tarde de segunda e o encontraram no quarto, em cima de uma cama e sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou uma perfuração proveniente de faca na região do peito esquerdo de Walter. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da PM, agentes do Serviço de Inteligência realizaram contato telefônico com a esposa de Walter, suspeita do crime. Nesse contato, ela teria confessado o delito, dito que já estava fora do município e que não se entregaria à Justiça.

Em nota, a Polícia Civil informa que o fato está sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. A polícia afirmou que para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais