> >
Mulher é baleada dentro de casa em Chácara Parreiral, na Serra

Mulher é baleada dentro de casa em Chácara Parreiral, na Serra

Segundo a PM, uma testemunha informou que indivíduos que estavam em um veículo chegaram ao local, entraram na casa e atiraram. Vítima foi para hospital em Vitória

Publicado em 23 de abril de 2021 às 16:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital Estadual de Urgência e Emergência, (São Lucas), em Vitória
Vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. (Fernando Madeira)

Uma mulher foi baleada no bairro Chácara Parreiral, no município da Serra, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas e a vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Também segundo a PM, quando policiais militares chegaram ao local dos disparos, uma testemunha informou que indivíduos que estavam em um veículo chegaram ao local, entraram na casa e atiraram.

Mulher é baleada dentro de casa em Chácara Parreiral, na Serra

Acionada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido. A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais