ASSINE

Mulher é baleada dentro de casa em Chácara Parreiral, na Serra

Segundo a PM, uma testemunha informou que indivíduos que estavam em um veículo chegaram ao local, entraram na casa e atiraram. Vítima foi para hospital em Vitória

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 23/04/2021 às 16h29
Hospital Estadual de Urgência e Emergência, (São Lucas), em Vitória
Vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Crédito: Fernando Madeira

Uma mulher foi baleada no bairro Chácara Parreiral, no município da Serra, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas e a vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Também segundo a PM, quando policiais militares chegaram ao local dos disparos, uma testemunha informou que indivíduos que estavam em um veículo chegaram ao local, entraram na casa e atiraram.

Acionada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido. A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Polícia Civil Serra Polícia Militar serra Bairro Chácara Parreiral

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.