ASSINE

Assaltantes roubam carro e até marmita de pedreiro em Vila Velha

A vítima foi rendida quando chegava na obra onde trabalha e teve o Volkswagen Saveiro levado pelos criminosos. No veículo, estavam a comida do pedreiro e mais de R$ 6 mil em ferramentas e máquinas

Publicado em 23/04/2021 às 15h36
  • Do G1/ES

Pedreiro foi assaltado em Vila Velha
Pedreiro foi assaltado em Vila Velha. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Nem mesmo a marmita de um pedreiro escapou das mãos de assaltantes durante um roubo na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha, na Grande Vitória. Os criminosos levaram o carro da vítima e mais de R$ 6 mil em ferramentas e máquinas.

O pedreiro foi rendido por volta das 6h quando chegava na obra onde trabalha há cinco meses. Além do susto, o prejuízo foi grande já que o carro roubado – Volkswagen Saveiro branco – era novo e a vítima ainda está pagando as prestações.

Carro de pedreiro foi levado por assaltantes em Vila Velha
Carro de pedreiro foi levado por assaltantes em Vila Velha. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

No veículo estavam as ferramentas e equipamentos que ele usa para trabalhar e também a bolsa com a marmita do almoço.

"Tranquei a porta do carro, quando virei para entrar na obra, os dois suspeitos me abordaram apontando uma arma. Não reagi e entreguei as chaves. Pedi para pegar a bolsa que tinha a comida para o almoço e eles disseram 'a bolsa fica'", lembrou a vítima, que não quis se identificar.

O pedreiro chamou a polícia após o roubo, mas até a tarde desta sexta, nem o carro ou as máquinas roubadas foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.