> >
Polícia prende trio suspeito de roubar carro em Vila Velha

Polícia prende trio suspeito de roubar carro em Vila Velha

Um adolescente também estava junto com os suspeitos e foi apreendido na ação

Publicado em 23 de abril de 2021 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Bolsa, celulares e documentos da vítima foram recuperados pela Polícia. Simulacro de arma foi encontrado com o grupo
Bolsa, celulares e documentos da vítima foram recuperados pela polícia. (Divulgação / PMES)

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubarem um carro em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu no bairro Cocal. Policiais miliares abordaram os suspeitos durante uma patrulha, quando se depararam com um veículo parecido com o informado pela vítima.

Na abordagem, foi dada voz de parada, mas o condutor tentou fugir, andando na contramão em algumas ruas. Durante a fuga, o carro entrou em uma rua sem saída e acabou sendo parado.

De acordo com a Polícia Militar, três homens e um adolescente estavam no carro. Não foi encontrado nada de ilícito com eles, mas durante uma revista no veículo foi encontrada uma bolsa com dois celulares e vários documentos da vítima.

Ao refazerem o caminho, os policiais localizaram também um simulacro de arma que foi utilizado no assalto. Os suspeitos e o material apreendido foram entregues na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais