ASSINE

Após ser contido por populares, suspeito de roubo é levado para hospital no ES

O homem é suspeito de roubar um celular de duas mulheres. Quando ele tentou fugir, foi contido por populares e acabou passando mal, segundo informações da PM

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 22/04/2021 às 12h08
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi contido por populares na manhã desta quarta-feira (21), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após ser acusado de roubar um celular de duas mulheres. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o acusado precisou ser levado para atendimento médico.

De acordo com informações da polícia, os militares foram abordados por duas mulheres, dizendo que um homem havia acabado de roubar um celular e que ele estava com uma faca. Em seguida, os policiais começaram a procurar pelo acusado na Rua Samuel Levi, região Central da cidade.

Durante as buscas, a equipe encontrou uma aglomeração, onde o suspeito estava contido por populares. Ele foi reconhecido pela vítima e, na abordagem, os policiais recolheram a faca e o celular roubado.

A polícia informou ainda que o detido passou mal e foi socorrido para um hospital e, depois, conduzido para a delegacia.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.