> >
Após ser contido por populares, suspeito de roubo é levado para hospital no ES

Após ser contido por populares, suspeito de roubo é levado para hospital no ES

O homem é suspeito de roubar um celular de duas mulheres. Quando ele tentou fugir, foi contido por populares e acabou passando mal, segundo informações da PM

Publicado em 22 de abril de 2021 às 12:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi contido por populares na manhã desta quarta-feira (21), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após ser acusado de roubar um celular de duas mulheres. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o acusado precisou ser levado para atendimento médico.

De acordo com informações da polícia, os militares foram abordados por duas mulheres, dizendo que um homem havia acabado de roubar um celular e que ele estava com uma faca. Em seguida, os policiais começaram a procurar pelo acusado na Rua Samuel Levi, região Central da cidade.

Durante as buscas, a equipe encontrou uma aglomeração, onde o suspeito estava contido por populares. Ele foi reconhecido pela vítima e, na abordagem, os policiais recolheram a faca e o celular roubado.

A polícia informou ainda que o detido passou mal e foi socorrido para um hospital e, depois, conduzido para a delegacia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais