> >
Polícia apreende submetralhadora com escudo do Flamengo em Vitória

Polícia apreende submetralhadora com escudo do Flamengo em Vitória

Para fugir da polícia, suspeito saltou pela janela de uma casa, escalou o muro e fugiu. No imóvel, além da submetralhadora calibre .380, os militares apreenderam carregadores, munições e drogas

Publicado em 23 de abril de 2021 às 12:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
PM apreendeu submetralhadora e drogas no bairro Santo Antônio, em Vitória
PM apreendeu submetralhadora e drogas no bairro Santo Antônio, em Vitória. (Divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam uma submetralhadora, munições e drogas no bairro Santo Antônio, em Vitória, na noite desta quinta-feira (22). A arma era decorada com as cores vermelha e preta e com o escudo do Flamengo.

Segundo a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento na região quando viram um indivíduo com uma arma na mão. Na tentativa de abordagem, o suspeitou fugiu. O homem entrou em um bar e depois em uma casa. Ao perceber que os militares viram onde ele havia entrado, o indivíduo saltou por uma janela, escalou um muro e não foi alcançado.

Na residência, os militares encontraram uma submetralhadora calibre .380, dois carregadores e 37 munições do mesmo calibre, além de 138 buchas de maconha e uma munição calibre .40.

O material apreendido foi entregue à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais