> >
Mulher é agredida pelo namorado um mês antes do casamento na Serra

Mulher é agredida pelo namorado um mês antes do casamento na Serra

O homem precisou ser contido até a chegada da polícia e ainda seguiu fazendo ameaças à mulher e aos militares

Publicado em 9 de maio de 2022 às 10:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mulher foi agredida em rua do bairro das Laranjeiras, na Serra.
Mulher foi agredida em rua do bairro das Laranjeiras, na Serra. (Rodrigo Gomes)

Uma mulher foi agredida pelo namorado durante um churrasco, no último sábado (7), em Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória. Eles estavam com casamento marcado.

A mulher, de 50 anos, contou para a polícia que o namorado, de 31 anos, bebeu, ficou nervoso e começou a xingar e fazer ameaças na frente de parentes dela. Ela disse que já foi agredida e ameaçada pelo homem em outras ocasiões. Outras pessoas que estavam na festa ajudaram no socorro à mulher.

"Aí o cara gritando 'me solta, me solta', o outro gritando 'larga a faca, larga a faca'. Ele disse que ia matar ela. Aí o cara falou 'você vai morrer aqui, matar ela você não vai, não'", disse uma vizinha, que pediu para não ser identificada.

Os parentes da mulher seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar. Mesmo na frente dos policiais, o agressor continuou fazendo ameaças. "Ele só deu aquela olhada para trás e disse: 'não vai ficar assim'. Olhando para o pessoal que segurou ele', falou a vizinha.

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Douglas Marinho de Camargo foi autuado por injúria e ameaça contra a mulher e contra os policiais que atenderam a ocorrência. O homem morava em Goiás e disse ter se mudado para o Espírito Santo para se casar com a vítima. Douglas usa tornozeleira eletrônica, mas não explicou por qual crime já foi preso antes.

"Agredi ninguém não. Bati mais ou menos. Já estava devendo à Justiça já. Não tenho nada para falar com vocês não", disse Douglas à reportagem.

A vizinha que correu para ajudar a mulher agredida contou à reportagem que, cerca de 15 dias antes, ela também havia sido vítima de uma agressão do companheiro e chegou a parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Disse que em um momento de ciúme, o homem partiu pra cima dela. "Ele me jogou no chão, tampou minha boca, porque ele já estava com a Lei Maria da Penha, e chutava, dava joelhadas e socos na barriga", relatou a vizinha.

*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais