> >
Mulher denuncia e marido é preso por tráfico de drogas em Vitória

Mulher denuncia e marido é preso por tráfico de drogas em Vitória

A mulher acionou a Polícia Militar durante uma discussão do casal porque ela não concordava com a venda de drogas dentro de casa

Publicado em 25 de dezembro de 2019 às 13:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tabletes de maconha. (Raquel Lopes)

Um homem foi preso na manhã de Natal após ser denunciado pela esposa por tráfico de drogas na Ilha das Caieiras, em Vitória. A mulher teria acionado a Polícia Militar durante uma discussão do casal. O fato ocorreu nesta quarta-feira (25), por volta das 5h30.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher não aceitava o fato de Felipe Eufrásio Borges, de 31 anos, comercializar drogas dentro de casa. Inclusive, a mulher teria relatado aos policiais que as brigas do casal, na maioria das vezes, eram porque ela não concordava com o tráfico de drogas na casa.

Ao chegar à residência, os militares encontraram sete tabletes de maconha no armário do quarto do casal. A mulher também relatou à polícia que havia sido agredida pelo marido. Juntos há 10 anos, ela contou que sempre sofreu agressões durante esse tempo.

A reportagem de A Gazeta tentou conversar com a mulher, mas ela preferiu não dar entrevista. Felipe foi autuado por tráfico de drogas, crime de resistência – por ter ameaçado os militares e também por violência doméstica. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais