> >
Motorista de aplicativo é baleado e tem o carro roubado na Serra

Motorista de aplicativo é baleado e tem o carro roubado na Serra

Ao chegar no local onde o passageiro iria embarcar, três homens entraram no carro. Quando o motorista passava pelo bairro Putiri, os bandidos anunciaram o assalto

Publicado em 13 de julho de 2021 às 09:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou os assaltantes. (Carlos Alberto Silva)

Um motorista de aplicativo, de 22 anos, foi baleado nas costas durante um assalto, na noite desta segunda-feira (12), no bairro Putiri, na Serra. O episódio aconteceu por volta das 22 horas e os bandidos fugiram com o carro da vítima.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, o motorista de aplicativo estava no bairro Jardim Tropical, também na Serra, quando recebeu o chamado para uma corrida. Ao chegar no local onde o passageiro iria embarcar, três homens entraram no carro. Quando o motorista passava pelo bairro Putiri, os bandidos anunciaram o assalto. Não há informações sobre qual seria o destino da corrida.

O motorista foi obrigado a mudar para o banco de trás do carro, enquanto um dos criminosos assumiu o volante e dirigiu até uma estrada de terra. Nesse momento, o motorista de aplicativo foi obrigado a sair do veículo. Os bandidos ordenaram que ele corresse e atiraram nas costas dele. O rapaz levou um tiro na região lombar.

Não há detalhes de como o homem foi socorrido, mas ele foi levado para a UPA de Serra Sede e, de lá, transferido para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Segundo a esposa, o motorista teve alta médica e já está em casa.

Os bandidos fugiram com o carro e ainda não foram localizados pela polícia.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais