> >
Acidente entre três carros e moto deixa feridos em Vitória

Acidente entre três carros e moto deixa feridos em Vitória

Os motoristas da BMW, do carro prata e do taxi tiveram algumas escoriações leves pelo corpo. O motociclista também teve ferimentos leves

Publicado em 13 de julho de 2021 às 07:40

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Colisão entre veículos deixa feridos em Vitória
Colisão entre veículos deixa feridos em Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um acidente envolvendo três veículos e uma moto complica o trânsito na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Maruípe, em Vitória. A batida envolveu uma BMW branca, que teria rodado na pista antes de atingir os outros veículos. Ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta no local do acidente, o motorista da BMW branca seguia no sentido Centro de Vitória quando perdeu o controle em uma curva, rodou na pista, invadiu a contramão e atingiu um taxi e um outro veículo que seguiam pela avenida no sentido Serra. Um motociclista que vinha logo atrás também acabou envolvido no acidente.

Colisão entre veículos deixa feridos em Vitória
Colisão entre ferido. (Reprodução/TV Gazeta)

Os motoristas da BMW, do carro prata e do taxi tiveram algumas escoriações leves pelo corpo. O motociclista também teve ferimentos leves. A esposa do taxista, que estava sentada no carona do veículo, ficou com a perna presa no carro e precisou da ajuda do Samu para ser retirada de dentro do veículo. Ela reclamou de dores nas costas e foi levada ao hospital. 

Os carros envolvidos no acidente ainda não foram retirados da pista, por isso o trânsito segue lento na região.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais