Um motorista jogou um tijolo contra cabeça de um caminhoneiro após uma discussão por conta de uma colisão entre os dois veículos na noite desta sexta-feira (16), em Nova Almeida, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, a briga corporal começou após um bate boca entre os dois devido a colisão causada pelo caminhoneiro que perdeu o controle do veículo e acabou atingindo um muro e o Fiat Uno que estava estacionado no local.
Ainda segundo às informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão que apresentava sinais de embriaguez, tentava subir uma ladeira na rua Professora Maria Pereira Pimentel, quando perdeu o controle do veículo retornando a ladeira de ré quando atingiu o Fiat Uno. Os policiais militares que realizavam uma ronda na região, viram a briga corporal entre os dois e apartaram a briga. Ambos foram encaminhados com ferimentos leves, ao Hospital Jayme dos Santos Neves.
Foi realizado um teste do bafômetro no caminhoneiro, que deu positivo para uso de bebidas alcoólicas e ele precisou ficar internado em observação no Hospital e foi liberado na manhã deste sábado para prestar esclarecimentos na delegacia, no momento tanto o motorista do Fiat Uno e o caminhoneiro estão no local prestando depoimento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta