> >
Morre motociclista que caiu do Viaduto de Carapina na Serra

Morre motociclista que caiu do Viaduto de Carapina na Serra

Jovem chegou a ficar dois dias internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves; acidente ocorreu na última quarta-feira (29)

Mikaella Mozer

Repórter / [email protected]

Publicado em 1 de dezembro de 2023 às 16:45

Motociclista perde controle, cai do viaduto de Carapina e fica ferido na Serra
O impacto foi tão forte que a grade que protege o viaduto de Carapina rompeu após o impacto do motociclista Crédito: Daniel Marçal

O motociclista de 24 anos que caiu do Viaduto de Carapina na quarta-feira (29) morreu nesta sexta-feira (1) após ficar dois dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (29) quando, segundo testemunhas, o motoboy iria fazer uma entrega no bairro Boa Vista, mas acabou perdendo o controle da moto. O nome do jovem não foi informado.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

motocicleta Hospital Dr Jayme Santos Neves

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*