ASSINE

Monumentos furtados de cemitério no ES são encontrados em ferro-velho do RJ

O furto ocorreu no último domingo (22). Os objetos foram localizados em um ferro-velho no município de Campos dos Goytacazes

Linhares
Publicado em 29/08/2021 às 09h59
Monumentos roubados de cemitério no ES são encontrados em ferro-velho do RJ
Monumentos roubados de cemitério no ES são encontrados em ferro-velho do RJ. Crédito: Polícia Civil

Polícia Civil recuperou na noite desta sexta-feira (27) diversos monumentos que foram furtados de jazigos do Cemitério Municipal de Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo. O furto ocorreu no último domingo (22). Os objetos foram localizados em um ferro-velho no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, todos os autores do crime foram identificados. Eles também são suspeitos de praticarem furtos em outros cemitérios de outras cidades do Espírito Santo, em São José do Calçado e Guaçuí; e também do Rio de Janeiro, em Bom Jesus do Itabapoana. Só em Bom Jesus do Norte, 50 monumentos de cobre e ferro foram furtados.

“As investigações apontaram que havia um receptador, dono de ferro-velho, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A equipe foi ao local e conseguiu localizar os objetos furtados”, conta o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte, delegado Sandro Zanon.

Durante a operação, o dono do ferro-velho não estava no local. As informações então foram repassadas para a Delegacia de Campos dos Goytacazes, que ficará responsável pelas investigações da receptação. Veja o vídeo com os monumentos recuperados.

Monumentos roubados de cemitério no ES são encontrados em ferro-velho do RJ

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.