> >
Manicure assassinada dentro de carro em Vila Velha deixou três filhos

Manicure assassinada dentro de carro em Vila Velha deixou três filhos

Ana Carolina Lourenço Filho, de 24 anos, tinha um filho de 5 anos, uma filha de 2 e um bebê de 7 meses

Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 20:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ana Carolina Lourenço Ribeiro, de 24 anos, estava ao lado do motorista. (Reprodução)

A manicure Ana Carolina Lourenço Ribeiro, a Carol, de 24 anos, assassinada dentro de um Fox prata na porta da casa de um amigo na Rua João Martins, em Itapoã, Vila Velha, deixou três filhos.

A avó materna das crianças foi a responsável por contar para os netos que a mãe deles havia sido executada a tiros, junto com o amigo Carlos Magno Zael Borges Neto, 26 anos, na madrugada da última segunda-feira (27). Carlos Magno era o motorista do veículo que foi alvejado por mais de 40 tiros.

Homem e mulher são executados dentro de carro em Itapoã, Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

Um parente, que não quis se identificar, disse que a vítima deixou um filho de 5 anos, uma menina de 2 anos e um bebê de 7 meses. Todos estão na casa da avó e já sabem o que aconteceu com a mãe.

“O menino de 5 anos é o único que entende as coisas. Ele ficou triste, mas aceitou e disse para a avó que vai ajudar a cuidar dos irmãos. A mãe da Carol está arrasada, mas vai melhorar”, disse o familiar que não quis revelar o nome.

Os familiares informaram que não sabem a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais