> >
Empresário ferido em queda de elevador passa por cirurgia em Vitória

Empresário ferido em queda de elevador passa por cirurgia em Vitória

César Viola, dono do cerimonial Casa Maio, ficou com os braços presos no elevador quando o equipamento despencou do segundo andar da casa onde mora

Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 18:24

César Viola se machucou após o elevador da casa dele despencar Crédito: Reprodução/Facebook

O empresário César Viola, 60 anos, que se machucou quando o elevador da casa dele despencou na Enseada do Suá, na manhã desta quinta-feira (30), vai passar por cirurgia nos dois braços. Ele está internado em um hospital particular de Vitória.

César é dono do cerimonial Casa Maio, anexo à casa dele. No momento do acidente, ele estava dentro do elevador para ir até o segundo andar da residência. Quando estava saindo, o cabo de aço do equipamento rompeu e o elevador despencou. No impulso, César colocou as mãos para fora, para tentar se segurar e acabou ficando pendurado, com os braços presos. 

Cabo de aço rompeu e elevador doméstico despencou do segundo andar Crédito: Iara Diniz

O empresário foi socorrido com ferimentos graves para o hospital. Por telefone, o amigo e sócio dele, Carlos Benevides, informou que César precisará fazer uma cirurgia de reconstrução dos ossos.

"Ele colocou sete pinos em um braço e fará a segunda cirurgia no outro. Além disso, terá que fazer uma reconstrução óssea. Estamos torcendo para que ele se recupere logo"

Carlos Benevides

Amigo do empresário

De acordo com Carlos, o elevador é usado para transporte de cargas e também de pessoas. Ele afirmou que o equipamento passou por manutenção e que o cabo foi trocado há dois meses.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais