Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Polícia

Mais um preso em operação que mira grupo do ES ligado ao Comando Vermelho

Segundo a Polícia Civil, suspeito procurou a delegacia para se entregar assim que soube que era um dos alvos da operação

Publicado em 17 de Junho de 2025 às 13:09

Wilson Rodrigues

Publicado em 

17 jun 2025 às 13:09
Preso mais um suspeito de grande operação contra o Comando Vermelho no ES
Rafael Silva Oliveira, de 21 anos Crédito: Polícia Civil
Mais uma pessoa foi presa no âmbito da Operação Bandido Não Se Cria, deflagrada pelo Ministério Público em Rio Bananal, para combater integrantes de uma organização criminosa ligada à facção carioca Comando Vermelho no Norte do Espírito Santo. A Polícia Civil informou que a prisão de Rafael Silva Oliveira, de 21 anos, foi realizada na segunda-feira (16) por equipes da Superintendência de Polícia Norte, Delegacia Regional de Linhares e Delegacia de Rio Bananal. 
Com esta ação sobe para 38 a quantidade de pessoas presas durante a operação. A PC disse que o suspeito soube que era um dos alvos e voluntariamente se apresentou à delegacia e foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares. A reportagem tenta localizar a defesa dele e deixa este espaço aberto para um posicionamento.
A Operação Bandido Não Se Cria tem objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O processo corre em segredo de Justiça, e por isso, detalhes não são divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bombeiros levam 10h para conter incêndio em morro de Cachoeiro de Itapemirim
Bombeiros levam 10h para combater incêndio em morro de Cachoeiro de Itapemirim
Imagem de destaque
4 razões que explicam por que é difícil manter um cessar-fogo no Irã
Imagem de destaque
Ciclista de 14 anos morre atropelado por carreta na BR 101 em São Mateus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados