> >
Justiça mantém preso suspeito de matar ex-namorada de 14 anos em Linhares

Justiça mantém preso suspeito de matar ex-namorada de 14 anos em Linhares

Joelson Silva de Souza de 18 anos, passou por audiência de custódia neste domingo (7) e teve a prisão mantida. Crime ocorreu na sexta-feira (5) e jovem também pode responder por estupro de vulnerável

Publicado em 8 de agosto de 2022 às 11:53

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Polícia prendeu Joelson Silva de Souza, de 18 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Ana Clara Amorim, de 14 anos
Polícia prendeu Joelson Silva de Souza, de 18 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Ana Clara Amorim, de 14 anos. (Polícia Civil | Acervo pessoal)

Ana Clara, que perdeu a mãe em 2009 vítima de feminicídio, foi assassinada no meio da rua, no bairro Interlagos. Joelson foi preso cinco horas após o crime durante uma operação no bairro Bebedouro, também em Linhares.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares. Neste domingo (7) o jovem passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida pela Justiça.

FAMÍLIA NÃO ACEITAVA RELACIONAMENTO

Familiares de Ana Clara disseram que ela e Joelson moravam juntos há cerca de um ano e meio e o relacionamento deles era conturbado. "Ela já tinha largado ele e ele tinha feito ameaça que ia voltar. Voltou mesmo. Não sei quantos tiros deu nela e eu quero justiça. Ninguém lá de casa aceitava o relacionamento", disse uma familiar da vítima que pediu para ser identificada.

Além de feminicídio, Joelson também pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que o relacionamento com Ana Clara começou quando ela tinha menos de 14 anos.

Até a última atualização deste texto, a reportagem não havia obtido contato com o preso ou a defesa dele.

*Com informações do G1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais