> >
Jovem furta TV de 50'' do mostruário de loja em shopping de Vila Velha

Jovem furta TV de 50'' do mostruário de loja em shopping de Vila Velha

Suspeito de 22 anos foi flagrado pelo videomonitoramento tentando sair do local com o aparelho e acabou contido por seguranças

Publicado em 10 de julho de 2024 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha. (Pablo Campos)
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Um jovem de 22 anos foi preso após furtar uma TV de 50 polegadas de uma loja de eletrônicos em um shopping na região do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Ele pegou o aparelho do mostruário do estabelecimento, mas foi flagrado por câmeras de videomonitoramento quando tentou deixar o local com o produto. O suspeito foi bordado e contido por seguranças, que acionaram a Polícia Militar.

Consta em boletim de ocorrência da PM que a todo momento o rapaz olhava para os lados como se quisesse fugir. Os militares relataram que como o suspeito seguia as ordens dos policiais com dificuldade, ele precisou ser conduzido no compartimento de segurança da viatura. 

Além do suspeito, o segurança do shopping que acionou a polícia e um representante da loja de eletrônicos também foram à delegacia para dar mais informações sobre o caso. 

Procurado pela reportagem, o Shopping Vila Velha afirmou que a equipe de segurança atuou prontamente após ser acionada pelo funcionário de um estabelecimento do shopping. "O suspeito foi localizado e a Polícia Militar acionada. Prezamos pela segurança de lojistas, funcionários e clientes e mantemos uma equipe de segurança devidamente treinada", disse, em nota enviada para A Gazeta.

A Polícia Civil informou que o suspeito de 22 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por furto qualificado, e, como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, acabou encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais