> >
Jovem é assassinado a tiros no meio da rua, na Serra

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua, na Serra

Crime aconteceu por volta das 11h30 no bairro Jardim Bela Vista. Matheus Aurélio da Silva, de 18 anos, chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos

Publicado em 29 de fevereiro de 2020 às 20:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DHPP na Serra vai investigar o caso. (A Gazeta)

Um crime praticamente ao meio-dia deste sábado (29) chocou os moradores do bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Matheus Aurélio da Silva, de 18 anos, foi morto com vários disparos no meio da rua.

O jovem chegou a ser coberto com um lençol até a chegada do Samu, que o resgatou e encaminhou para um hospital da região.

Bastante ferido, contudo, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a Polícia Civil, até o momento, não se sabe a autoria e a motivação do crime. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais