> >
Investigação do sequestro de menino em São Mateus avança com mais prisões

Investigação do sequestro de menino em São Mateus avança com mais prisões

Adolescente de 17 anos está desaparecido desde o dia 12 de junho, quando foi visto entrando em um carro para entregar uma televisão

Publicado em 26 de junho de 2025 às 12:48

Dois presos suspeitos de sequestro em São Mateus
Os dois homens presos nesta quinta-feira (26), suspeitos do sequestro de adolescente Crédito: Obtido por A Gazeta

Dois homens suspeitos de participarem do sequestro do adolescente Lázaro foram presos em São Mateus, Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (26). O menino de 17 anos está desaparecido desde 12 de junho, e as prisões ocorreram no balneário de Guriri, mesma cidade do crime.

A Polícia Civil, responsável pelas prisões, não deu detalhes sobre o nível do envolvimento da dupla no sequestro de Lázaro nem divulgou os nomes dos homens — mas a Justiça expediu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra os dois. "Um homem de 35 anos e outro de 24 foram encaminhados à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. As investigações seguem em andamento", informou a PC.

Imagens de uma câmera de segurança, já em posse da polícia, registraram o momento em que o jovem Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, entra em um carro branco com teto preto por volta de meio-dia da última quinta-feira (12).

Um terceiro homem já está preso desde o dia 17, apontado na investigação como suspeito de atrair Lázaro para uma emboscada.

00:00 / 00:54
Investigação do sequestro de menino em São Mateus avança com mais prisões
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

guriri Região Norte do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais