> >
Incêndio em Vitória: mulher encontrada morta pediu socorro a vizinhos

Incêndio em Vitória: mulher encontrada morta pediu socorro a vizinhos

Raquel Maria da Silva, de 42 anos, que foi encontrada morta em sua cama depois que o quarto em que dormia pegou fogo no bairro Mário Cypreste, em Vitória, gritou por socorro e vizinhos tentaram salvá-la, sem sucesso

Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 13:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher morre em incêndio. (Divulgação)

Vizinhos da dona de casa Raquel Maria da Silva, 42 anos, que foi encontrada morta em sua cama depois que o quarto em que dormia pegou fogo no bairro Mário Cypreste, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (17), informaram que a vítima chegou a gritar por socorro no momento do incêndio. Os moradores relataram que tentaram arrombar o imóvel para salvá-la, mas não conseguiram abrir a porta. 

Depois que a mulher pediu socorro, seus vizinhos arrombaram a porta, mas a cama da vítima prendeu a porta do lado de dentro do quarto, impedindo que ela fosse aberta. O local onde a vítima morava é conjunto de quitinetes. Ainda de acordo com relatos dos vizinhos, nesta quinta-feira (16), Raquel havia comprado bebidas e cigarros, e levado para casa. Eles afirmam que ela pode ter dormido com o cigarro aceso. 

Os moradores contaram ainda que o marido da dona de casa não tem celular e não aparece na região há dois dias. Eles informaram que o casal brigava com frequência.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) também foram acionadas. Em nota, a PC disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais