> >
Idosa morre baleada após ataque de criminosos em Vila Velha

Idosa morre baleada após ataque de criminosos em Vila Velha

Luzia de Oliveira Azevedo, de 68 anos, foi atingida no pescoço pelos disparos e morreu. Ninguém foi detido.

Publicado em 3 de abril de 2021 às 19:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Luzia de Oliveira Azevedo, de 68 anos, foi atingida no pescoço pelos disparos
Luzia de Oliveira Azevedo, de 68 anos, foi atingida no pescoço pelos disparos . (Reprodução/TV Gazeta)

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos durante um tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na tarde deste sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, homens armados entraram em uma rua do bairro e atiraram aleatoriamente de dentro de um carro. Luzia de Oliveira Azevedo, de 68 anos, foi atingida no pescoço pelos disparos e morreu. Ninguém foi detido.

A polícia informou ainda que as três pessoas atingidas pelos disparos chegaram a ser socorridas ao Hospital Evangélico de Vila Velha. Luzia, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha dela contou que ouviu de casa os disparos e, quando desceu para a rua, se deparou com o corpo da mãe. Foi o genro quem socorreu a mulher. Um dos dois homens feridos seria o alvo dos criminosos.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a ocorrência está em andamento na Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais informações, segundo a corporação, serão repassadas apenas após a conclusão das apurações do caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais