> >
Homens invadem abrigo e sequestram menor em Cachoeiro

Homens invadem abrigo e sequestram menor em Cachoeiro

Os sequestradores estavam em dois veículos e alegaram que o menor havia cometido um roubo

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 16:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Abrigo fica localizado em Cachoeiro de Itapemirim . (Ludmila Smarzaro/Arquivo)

Um adolescente de 12 anos foi retirado à força de dentro de um abrigo no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Os sequestradores estavam em dois veículos e alegaram que o menor havia cometido um roubo. 

O segurança do abrigo contou para a Polícia Militar que, por volta das 21h, quatro homens, sendo dois em um veículo vermelho e dois em uma moto, chegaram ao abrigo procurando pelo adolescente. Eles disseram que o menor havia furtado algo que os pertencia, mas não disseram o quê.

Em seguida, mesmo sem o consentimento do menor e da equipe que trabalha no local, o retiraram do local. As equipes da PM fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o adolescente, nem os suspeitos. 

Por meio de nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social informou que o menor já retornou, mas outras informações só serão passadas na tarde desta terça-feira (16). Disse  também que todas as providências estão sendo tomadas. O fato foi comunicado ao Ministério Público, que por sua vez, encaminhou o caso para a Vara da Infância e Juventude e à autoridade policial. A secretaria solicitou reforço na segurança daquela instituição. O adolescente encontra-se em segurança e sob proteção.

Este vídeo pode te interessar

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais