> >
Homem que atirou em PM de folga em Vitória após levar tapa deixa prisão

Homem que atirou em PM de folga em Vitória após levar tapa deixa prisão

Desembargador substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares, como recolhimento domiciliar noturno e proibição de contato com a vítima

Imagem de perfil de Felipe Sena

Felipe Sena

Repórter / [email protected]

Publicado em 4 de setembro de 2025 às 09:38

A Justiça do Espírito Santo concedeu liberdade provisória a Daniel do Espírito Santo, de 51 anos, preso desde 25 de agosto após atirar contra um policial militar de folga durante uma briga no bairro São Pedro, em Vitória. A decisão, assinada pelo desembargador Ubiratan Almeida Azevedo, da 2ª Câmara Criminal, substitui a prisão preventiva por medidas cautelares, como recolhimento domiciliar noturno, proibição de contato com a vítima e comparecimento periódico em juízo.

A Justiça do Espírito Santo concedeu liberdade provisória a Daniel do Espírito Santo, de 51 anos, preso desde 25 de agosto após atirar contra um policial militar de folga durante uma briga no bairro São Pedro, em Vitória. A decisão, assinada pelo desembargador Ubiratan Almeida Azevedo, da 2ª Câmara Criminal, na quarta-feira (3), substitui a prisão preventiva por medidas cautelares, como recolhimento domiciliar noturno, proibição de contato com a vítima e comparecimento periódico em juízo.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

são pedro

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*