ASSINE

Homem morre baleado durante tiroteio entre traficantes em Andorinhas, Vitória

De acordo com moradores, o tiroteio aconteceu na frente da Escola Izaura Marques, local onde o homem, que estaria participando do ataque, foi atingido por um tiro

Publicado em 27/09/2021 às 12h43
Marcas de tiros no muro da Escola Izaura Marques da Silva, que permaneceu fechada devido tiroteio na manhã desta quarta-feira no bairro Andorinhas, em Vitória
Tiroteio aconteceu na frente da Escola Izaura Marques, local onde o homem, que estaria participando do ataque, foi atingido por um tiro . Crédito: Fernando Madeira

Mais uma pessoa foi assassinada em decorrência da guerra do tráfico de drogas no bairro Andorinhas, em Vitória. O mais recente homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27).

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado durante um ataque de traficantes de outros bairros à região.

De acordo com moradores, o tiroteio aconteceu na frente da Escola Izaura Marques, local onde o homem, que estaria participando do ataque, foi atingido por um tiro. Testemunhas contaram que a vítima tentou fugir, mas acabou sendo baleada. No asfalto, ficaram as marcas de tiro e de sangue.

A morte do homem soma-se a outros casos de violência que vêm sendo registrados em Andorinhas nos últimos meses. No final de agosto deste ano, um homem foi morto a tiros na hora do almoço, na mesma região, também próximo à Escola Izaura Marques.

Em julho, um casal de jovens foi assassinado com mais de 50 tiros. Já em junho, um homem de 37 anos foi assassinado com pancadas na cabeça e deixado em um beco do bairro.

Moradores dizem estar no meio dos tiros trocados cotidianamente, já que os confrontos na comunidade viraram rotina.

Por causa da violência, o patrulhamento feito pela Polícia Militar e pela Guarda seguem sendo reforçados na região. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.