> >
Homem morre atropelado pelo próprio carro em Colatina

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Colatina

Lindomar Marques estava levando o irmão cadeirante para fazer uma cirurgia quando o carro apresentou problemas. Ao sair para checar o que havia ocorrido, foi atingido pelo veículo, que desceu de ré

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 14:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Lindomar Marques, homem que morreu ao ser atropelado pelo próprio carro
Lindomar Marques, homem que morreu ao ser atropelado pelo próprio carro. (Arquivo da família)

Um homem de 55 anos morreu atropelado pelo próprio carro na manhã desta segunda-feira (15), próximo ao distrito de Itapina, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Lindomar Marques estava levando o irmão cadeirante para fazer uma cirurgia no olho em Baixo Guandu quando o veículo apresentou problemas em uma estrada de terra.

Segundo apuração do repórter Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste, Lindomar parou para ver o que havia acontecido com o carro e, quando desceu do veículo, o automóvel desceu de ré e o atropelou. O homem ficou debaixo do carro e morreu na hora. 

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Colatina
Local do acidente fatal. (Wando Fagundes)

Moradores da região encontraram o irmão de Lindomar dentro do carro pedindo ajuda e acionaram a polícia. A perícia da Polícia Civil foi ao local e a corporação informou investigar o caso para saber se o veículo estava com problemas no freio de mão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais