> >
Que susto! Carro fica pendurado em muro de casa, em Colatina

Que susto! Carro fica pendurado em muro de casa, em Colatina

Incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Colatina Velha. Veículo estava estacionado, acabou descendo de ré e por pouco não caiu

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carro ficou pendurado em muro de casa em Colatina, na manhã desta quinta-feira (11)
O gol ficou ficou pendurado no muro de uma casa em Colatina, na manhã desta quinta-feira (11). (Leitor | A Gazeta)

Um morador do bairro Colatina Velha, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, tomou um susto ao ver um carro pendurado no muro da própria casa na manhã desta quinta-feira (11). O Wolkswagen Gol estava estacionado e acabou descendo pela rua de ré. Uma imagem enviada por um leitor de A Gazeta mostra a parte traseira do veículo e as rodas suspensas um pouco acima do telhado da residência. 

Segundo a apuração do repórter Alessandro Bachetti, da TV Gazeta Noroeste, o motorista teria estacionado o veículo do outro lado da rua onde fica a casa. Ele saiu do carro e ia em direção a outro local quando percebeu que o Gol descia, de ré, pela rua inclinada. O carro só parou quando  ficou pendurado no muro.

Após se recuperar do susto, o dono do carro conseguiu retirar o automóvel do local perigoso e ninguém ficou ferido. Ele não soube explicar o que pode ter feito com que o veículo descesse. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais