> >
Homem morre após ser baleado no meio da rua em Vila Velha

Homem morre após ser baleado no meio da rua em Vila Velha

Segundo a PM, testemunhas informaram que o crime foi cometido por pessoas que estavam de moto e passaram atirando, e outra pessoa também teria sido atingida

Publicado em 2 de junho de 2022 às 18:24

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ludson Nobre
Estagiário / [email protected]

Um homem morreu após ser baleado no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, por volta das 16h desta quinta-feira (2).  Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar explicou que recebeu informações de que algumas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram à PM que o crime foi cometido por pessoas que passaram de moto atirando. O nome e a idade da vítima não foram informados.

Após a constatação do óbito em Via Garrido, a guarnição da Polícia Militar foi informada de que mais uma vítima tinha dado entrada no Hospital Evangélico, no mesmo município, e constatou o fato. Até a tarde desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido localizado. 

Polícia Civil também foi procurada pela reportagem e explicou que a ocorrência ainda estava em andamento e que mais detalhes só serão repassados após a finalização das diligências. 

Na noite desta quinta-feira, o pai do jovem foi ao Departamento Médico Legal (DML) liberar o corpo do filho. Ele não quis gravar entrevista com a TV Gazeta.

SEGUNDO CASO EM MENOS DE 24H

Outro caso de baleados após pessoas passarem atirando aconteceu no bairro Aribiri, também em Vila Velha. Três homens de 23, 30 e 59 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta das 22h30 desta quarta-feira (1º). O rapaz de 23 anos foi atingido por sete tiros nas costas, enquanto os outros dois levaram tiros no ombro e na perna, respectivamente. O atirador fugiu.

Os feridos contaram aos policiais que eles não estavam juntos. Cada um estava em um ponto da rua conhecida como Rua da Feira, próximo a uma praça, quando um homem chegou atirando para todos os lados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais