> >
Três homens são baleados após atirador abrir fogo no meio da rua em Vila Velha

Três homens são baleados após atirador abrir fogo no meio da rua em Vila Velha

As vítimas, de 23, 30 e 59 anos, não estavam juntas e foram socorridas por moradores da região para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória

Publicado em 2 de junho de 2022 às 08:02

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Hospital Estadual de Urgência e Emergência, (São Lucas), em Vitória
Hospital Estadual de Urgência e Emergência. (Fernando Madeira)

Três homens de 23, 30 e 59 anos foram baleados no bairro Aribiri, em Vila Velha, por volta das 22h30 desta quarta-feira (1º). O rapaz de 23 anos foi atingido por sete tiros nas costas, enquanto os outros dois levaram tiros no ombro e na perna, respectivamente. O atirador fugiu.

Os feridos contaram aos policiais que eles não estavam juntos. Cada um estava em um ponto da rua conhecida como Rua da Feira, próximo a uma praça, quando um homem chegou atirando para todos os lados. 

Os três foram socorridos por moradores da região e levados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória. O estado de saúde deles é estável. O jovem de 23 anos possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas garantiu aos policiais que ele não era o alvo dos disparos.

O QUE DIZ A POLÍCIA

Polícia Militar informou que, por volta das 22h40, foi acionada para checar a informação de que quatro pessoas a bordo de um carro atiraram várias vezes contra algumas pessoas em Aribiri. No local, os militares descobriram que as três vítimas já tinham sido socorridas por moradores e levadas ao hospital.

"O patrulhamento foi intensificado e buscas foram realizadas na região, porém nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação", disse a corporação.

A Polícia Civil, por sua vez, detalhou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", destaca a polícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais