Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Afogamento

Homem morre afogado após mergulhar em lagoa da Serra

Bombeiros chegaram a ser acionados na tarde deste sábado para o resgate e conseguiram encontrar o homem, porém já sem vida

Publicado em 15 de Fevereiro de 2020 às 19:16

Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 fev 2020 às 19:16
O homem morreu afogado na lagoa do parque Jardim Botânico, na Serra Crédito: Divulgação/Prefeitura da Serra
Um homem morreu afogado na tarde deste sábado na lagoa do Parque Jardim Botânico, no bairro Santo Antônio, na Serra. Após entrar, o homem -  ainda sem identificação - mergulhou, porém, não retornou à superfície, o que preocupou outras pessoas que frequentavam a represa.
Os bombeiros foram acionados para realizar o resgate, mas de acordo com a assessoria de imprensa da corporação, quando os militares o localizaram, ele já se encontrava sem vida.
Segundo os bombeiros, a vítima não portava documentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML), em Santa Lúcia.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cemitério de Sagrada Família, um dos comunitários de Alfredo Chaves
23 comunitários e 1 público: sobram cemitérios em pequeno município do ES
Entrevista na CBN com Lorenzo Pazolini, governador eleito no ES
Equipe de Pazolini avalia contratar auditoria para analisar situação do ES
Imagem de destaque
O que estreia na HBO Max em novembro? Veja 5 filmes e séries para colocar na lista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.