> >
Homem foragido há 14 anos é preso em ronda policial em Cachoeiro

Homem foragido há 14 anos é preso em ronda policial em Cachoeiro

Ao ser abordado, foragido informou um nome falso, mas que foi descoberto pela polícia. Um dos pedidos de prisão era de 2006

Publicado em 26 de agosto de 2020 às 19:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prisão, algemas
Prisão, algemas. (Shutterstock)

Um homem de 48 anos foi preso nessa terça-feira (25), ao ser abordado em uma ronda policial no bairro Maria Ortiz, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ao consultar o nome do homem, a polícia descobriu que ela estava foragido há 14 anos.

Polícia Militar fazia uma abordagem a uma denúncia de tráfico de drogas na região e o foragido se mostrou incomodado com a presença dos militares. Ao ser abordado, ele informou um nome falso, mas que foi descoberto pela polícia.  Um dos pedidos de prisão era de 2006.

Segundo a Polícia Civil, o homem possuía dois mandados de prisão em aberto, porém não foi informado por quais crimes. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais