> >
Homem esfaqueia mulher e quebra dentes de jovem em assalto na Serra

Homem esfaqueia mulher e quebra dentes de jovem em assalto na Serra

Suspeito foi contido por populares e levado para a delegacia

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 15:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 16/09/2019 - ES - Serra - Delegacia Regional de Laranjeiras - Viatura da Polícia Civil - Editoria: Cidades - Foto: Vitor Jubini - GZ
Suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. (Vitor Jubini)

Uma mãe e duas filhas adolescentes, de 14 e 16 anos, foram alvo de um assalto violento no bairro Estância Monazítica, na Serra, na noite desta quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria abordado as vítimas usando uma faca, além de tê-las roubado. Ele chegou a atingir o braço da mulher de 36 anos, e a boca da filha mais nova, que teve dois dentes quebrados.

Ainda segundo a PM, as vítimas foram encaminhadas para a UPA de Castelândia. Já o criminoso foi contido por populares e acabou se machucando, tendo sido encaminhado para um hospital da região para receber atendimento médico e depois foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil foi acionada pela reportagem e informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais