> >
Dupla armada com faca ameaça passageiros de ônibus em Vitória

Dupla armada com faca ameaça passageiros de ônibus em Vitória

Dois assaltantes ameaçaram passageiros da linha 591 com uma faca e roubaram diversos celulares no trajeto do ônibus que passava pela Avenida Vitória. Um dele acabou preso

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 09:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi preso minutos depois do crime e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória
Homem foi preso minutos depois do crime e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. (Reprodução/ TV Gazeta)

Dois homens assaltaram e ameaçaram passageiros do ônibus da linha 591 na noite desta quinta-feira (15), em Vitória. Um dos suspeitos foi preso minutos depois do crime e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

O ônibus, que parte do Terminal de Campo Grande e terminaa viagem na Serra, estava passando pela Avenida Vitória – próximo à Secretaria de Estado da Educação (SEDU) – quando o assalto foi anunciado pelos criminosos. Um deles ameaçava as pessoas com uma faca, enquanto o outro roubava os celulares dos 20 passageiros que se encontravam no ônibus.

Uma das vítimas, muito abalada com a situação, contou para a reportagem da TV Gazeta que estava sentada na parte traseira do ônibus quando, de repente, foi surpreendida pelo assalto. “ Tinha um cara do meu lado com uma faca enorme e outro cara na porta pedindo pra gente passar o celular, e mandando passar logo, com muita raiva”, revela.

A vítima também informou que na parada do ponto de ônibus os assaltantes fugiram correndo. Revoltada, ela desabafou sobre esse tipo de violência. “A gente tem que trabalhar mais ainda para conseguir de volta as nossas coisas”, lamentou.

Após saltarem do ônibus, os homens foram em direção ao bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. A polícia conseguiu encontrar um dos assaltantes. Entretanto, o outro não foi localizado.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais