ASSINE

Dupla é presa  após roubar carro e trocar tiros com a polícia no ES

Danylo Conceição Pereira e Felipe Rampinelli Campos roubaram um carro e, durante a fuga, bateram em um muro e tentaram fugir a pé; eles alegara que iriam atacar traficantes rivais

Publicado em 01/10/2020 às 22h52
Atualizado em 02/10/2020 às 11h49
Armas e munições apreendidas
Felipe e Danylo disseram que estavam indo para São Conrado realizar um ataque a traficantes rivais. Crédito: Divulgação/PMES

Polícia Militar prendeu dois homens nesta quinta-feira (1º), na rodovia ES 010, no bairro Cidade da Barra, em Vila Velha. Segundo a polícia, Felipe Rampinelli Campos e Danylo Conceição Pereira roubaram um carro em Santa Mônica, tentaram fugir da polícia e chegaram a trocar tiros com os militares. Durante a fuga, bateram em um muro de uma casa. Eles tentaram escapar a pé, mas foram alcançados pelos militares. Contra Felipe, há dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e tráfico de drogas. 

De acordo com a PM, a dupla afirmou que estava indo até o bairro São Conrado para realizar um ataque contra traficantes rivais. Para isso, roubaram um carro modelo Volkswagem Gol. 

A polícia alegou também que Felipe tentou passar um nome falso. Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre .380, três carregadores e 43 munições de mesmo calibre, além de um revólver calibre .38 e 15 munições. Também foi apreendido um celular.

Felipe, Danylo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Vila Velha.

Atualização: Demandada por A Gazeta, a Polícia Civil informou, em nota, "que os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais e roubo majorado por concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. Em desfavor do conduzido de 21 anos também havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico de drogas e outro pelo crime de homicídio cometido em 10/09/2019, no bairro Divino Espírito Santo".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.