Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Barra de São Francisco

Homem é preso suspeito de abusar e matar enteada asfixiada no ES

Segundo a Polícia Civil, o corpo da criança de 1 ano e 11 meses foi encontrado em um poço. Inicialmente a ocorrência foi registrada como afogamento

Publicado em 26 de Maio de 2020 às 19:15

Publicado em 

26 mai 2020 às 19:15
Delegacia Regional de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado
Delegacia Regional de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado Crédito: TV Gazeta Norte
Um homem de 26 anos foi preso, nessa segunda-feira (25), suspeito de abusar e matar asfixiada a própria enteada, uma criança de 1 ano e 11 meses. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na última quarta-feira (20), no Córrego Palmital, na zona rural do município.
"A criança foi encontrada em um poço, na casa da avó. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como afogamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e comprovou a morte. A vítima foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para a realização de exames que apontaram a causa do óbito"
Leonardo Forattini Dutra - Delegado chefe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco
Segundo o delegado, no dia da morte, a mãe da criança, que tem 19 anos, se dirigiu à 15ª Delegacia Regional de Colatina para fazer o reconhecimento e liberação do corpo.
“Enquanto a jovem era ouvida, a médica legista constatou que a menina havia sido estuprada e a morte teria se dado por asfixia. A mãe se contradisse no depoimento e ficou caracterizada a omissão. Diante disso, ela foi autuada em flagrante”, disse o delegado.
De posse do que foi apurado, o delegado solicitou à Justiça um pedido de prisão em desfavor do padrasto da vítima. “De imediato, representamos pela prisão temporária dele e, na manhã dessa segunda-feira (25), ele se apresentou com o advogado. As investigações continuarão para coletar outros elementos informativos sobre a autoria”, relatou Leonardo Forattini.
A suspeita foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Colatina. Já o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, e será recambiado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco dão vida a cerca de 20 personagens
O que fazer no ES? Festival em Itaúnas, Danilo Gentili e Parque Aberto agitam o final de semana
Adulterar a placa para dificultar a identificação é considerada infração grave, com multa de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH.
Motoristas tapam placas de carros para burlar rotativo em Linhares; fotos
Imagem de destaque
As teorias da conspiração sobre 'cientistas desaparecidos' nos EUA que deixam famílias perplexas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados